Meu recanto, meu canto

"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO" (ALBERT  EINSTEIN)

Textos

FRASES INSTANTÂNEAS
(Fr/Pns/487)


"Fujo de mim mesma para enfrentar os fantasmas do cotidiano que nada mais, são os mais próximos de mim que me fazem lembrar e pensar em você."

"Se eu sou eu, logo, serei apenas eu e cuidarei de mim para ser sempre eu
na integralidade do meu juízo e na inteligência."

"Dormir uma longa noite é como encontrar uma legião de anjos, num dia cinzento, no jardim da minha casa."

"A insensatez matou o carrasco que por fim suplicou à vida, no cadafalso."

"Quero arriscar tudo o que ainda não conheço e saborear o que ainda não experimentei para contrastar com as experiências do que já vivi."

Sou pássaro de vastas asas e olho atento que sobrevoa a vida no oceano da existência."

"Não faço cálculos e sim versos que me levam ao ápice do meu momento e quem sabe, ficarão para sempre, na branca estante da sala."

"Ando sem parar para ver se chego ao infinito."

"Necessito de aventura e de um grande amor para disfarçar minha solidão e enganar o coração."

"Naquela tarde quente e fagueira pude sentir a natureza entrar em mim e eu na natureza. No fim da tarde os raios de sol, por entre as árvores da serra, eram  lâminas douradas que estavam à minha procura para me dizer adeus."

"Existir é ser só."
edidanesi
Enviado por edidanesi em 10/08/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras