Meu recanto, meu canto

"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO" (ALBERT  EINSTEIN)

Textos

E ASSIM ... A CIDADE CAMINHA
(Fr/Pns/432)



  ... A cidade ainda dorme sitiada e entorpecida sob efeitos reais cotidianos, que parece não ter mais fim. Efeitos colaterais permanentes, latejam e sangram sem parar, ao fim, à tumba solitária nos Jardins da Saudade. Saudade essa que vai definhando o coração e a vida, sem precedentes.
     Insanidade vil, no peito do homem, desgraça e prolifera, exacerbadamente, sem contenção, ao inverno vermelho, à um deserto de caveiras e corpos edificando poeira e vento frio ao sonho do não amanhã. Até quando essa orgia sangrenta e desenfreada que cospe esse fogo covarde e putrefato habitará essas cabeças monstruosas e insanas se valendo do poder do metal, no submundo, que converge sempre mais para o inferno? - Era do mundo globalizado onde fronteiras já não marcam. 
      Diferenças?  - Apenas, no poder, pelo poder.

P.S. A morte, marca.



 
edidanesi
Enviado por edidanesi em 05/09/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras