Meu recanto, meu canto

"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO" (ALBERT  EINSTEIN)

Textos

ABISSAIS PENSAMENTOS
(Pr/Poét/30)


     Oportunos, porém, certos e/ou incertos, os pensamentos, juntos a razão e equilíbrio, desse momento, proporcionam os mais diversos caminhos e escolhas dentro do quadro em que o mundo se insere, na atualidade, nunca imaginado, onde a razão de viver, imposta, se resume, simplesmente, ficar trancado entre quatro paredes e assistir tudo através da mídia, a devassadora epidemia que prostra, petrifica, isola e enterra, enfileirados, com sua ira, os corpos, na mais completa solidão em grossas e pesadas lágrimas a metros de distância, sem abraço último, sem nome, sem flor, local aberto, recente, pelo maquinário do Estado que, a cada instante, é pisado por coveiros e alguns entes queridos, a deixar mais um, na estatística, nos cemitérios improvisados, que ora abriga na quietude daquele espaço, emergencial, nunca imaginado.
     A natureza por sua vez, diante dessa tragédia, incontida, respira e se refaz! Por qual razão, a humanidade, sofre esse infortúnio?  A resposta, certamente, um dia poderemos ter, mas, NOW, STAY HOME. 
edidanesi
Enviado por edidanesi em 17/05/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras