Meu recanto, meu canto

"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO" (ALBERT  EINSTEIN)

Textos

SEM DOGMAS
(Pr/Poét/23)


     Caminhamos pelo tempo, atual, por vieses efêmeros e íngremes. Nesse tempo, nada há para se conjugar. Há a dispersão inglória, há o desalento pesado em fronteiras pelo mundo a fora, há conspirações e guerras que matam e dizimam milhares, há a fome e a miséria que soterram mais que avalanches e queimam mais que as larvas de um vulcão, há a ganância do ter e sempre mais ter, de poucos, que impera nas nações deixando seus povos na opressão, há aberrações de inventar Deus, quando existe a milênios e ELE, é único e soberano para todos os povos e por Ele, dizem matar e lutar. - ABSURDO TOTAL! - LOUCURA, IRONIA, GANÂNCIA, (inveja) E/OU DEMÊNCIA PRÉVIA DO MUNDO?  - Por onde anda a ordem no mundo? 
- Quero hoje, no crepúsculo, ainda, "Um Horizonte Sereno" e com ele adormecer para que a aurora traga um "Novo Amanhecer" com raios de sol, refulgentes, com novos e amplos horizontes, para o mundo.



 
edidanesi
Enviado por edidanesi em 16/08/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras