Meu recanto, meu canto

"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO" (ALBERT  EINSTEIN)

Textos

IMAGINÁRIO
(pns/81)


     Domingo. Chamo o Tigor, meu cão,  Dog Alemão Arlequim e, ele, olha para a coleira. - Eu digo, vamos? -  Hoje, sem coleira amigo. Afago-lhe o peito, fica feliz e me segue. Caminhamos pela Orla da Baia e conversamos longamente, animal e homem. - Digo ao Tigor: "Somos, hoje, apenas eu e você sem pescadores com anzóis e presas, na mureta, sem blá-blá-blás e esbarrões, indevidos, dos corredores, sem encontro com os seus amigos dogs (peço para não ficar triste por isso) etc. etc...e então pisaremos na areia, brincaremos e poderás nadar sem medo até não poder mais de tão exausto." Paramos. Olhou-me novamente e me agradeceu com um olhar nunca antes presenciado. Me senti feliz e acho que Tigor também se sentiu.



Obs: Aqui chove.  O dia está para pipoca com chocolate, cobertor e filmes.
Bom domingo à todos os Recantistas.


 
edidanesi
Enviado por edidanesi em 16/11/2014
Alterado em 16/11/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras