Meu recanto, meu canto

"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO" (ALBERT  EINSTEIN)

Textos

O PODER SEM ESCRÚPULOS 
(Fr/Pns/339)

 
     "Os ataques, em guerras, entre nações, por armas químicas e mísseis, dos governos em disputa fazem do povo destas nações um subjugo cruel, desumano, intolerante resultando em carnificinas sanguinárias de inocentes, não em fornos de gás, mas entregues e boiando nas águas dos oceanos submetidos à morte, a uma permanente agonia, à uma Diáspora dolorosa e desnuda ao desconhecido, em pleno Séc. XXI. 
     É repugnante e vergonhoso, essas tomadas desse poder insano. É simplesmente um total desprezo para com o povo dessas nações que chora e luta para apenas poder viver, em busca do nada.
     Vomitarão e se remexerão, esses poderosos, um dia, o limo verde-escuro, fétido e sarcástico, das suas próprias ações desastrosas e descontroladas, dentro de seus próprios mausoléus, a sete palmos, em profunda e intolerante solidão. "   
edidanesi
Enviado por edidanesi em 07/04/2017
Alterado em 07/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras