Meu recanto, meu canto

"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO" (ALBERT  EINSTEIN)

Textos

INDIGNAÇĀO
(FR/PNS/311)


     O que está acontecendo neste país? Há pouco li na internet: Maranhão suspende o seguimento da votação do Impeachment. Que país é este onde tudo é deflagrado e, posteriormente, descontinuado de uma hora para outra? Forças ocultas e ou uma baldúria dos insensatos que massacram toda a população brasileira sem dó nem piedade, fazendo com que o Brasil (Terra, em que se plantando tudo dá) se torne um país sem dono e sem lei onde apenas, (ELES) os cowboys corruptos, desrespeitam a Constituição e não desejam a ordem e os seguimentos da Democracia?
     Espero que isso seja apenas pesadelo e que o STF aja, urgentemente, com o poder que tem para que o Brasil, país Democrático, vença e saia dessa etapa que massacra e fere toda população e possa cantar o  Hino Nacional, de peito erquido como outrora, como um Brasil liberto, desse poder que fere, empobrece e consome.
edidanesi
Enviado por edidanesi em 09/05/2016
Alterado em 20/05/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras