Meu recanto

"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO" (ALBERT  EINSTEIN)

Textos

SEM DOGMAS
(Pr/Poét/23)


     Caminhamos pelo tempo, atual,  por vieses efêmeros e íngremes. Nesse tempo, nada há para se conjugar: há a dispersão inglória, há o desalento pesado em fronteiras pelo mundo a fora, há conspirações e guerras que matam e dizimam milhares, há a fome e a miséria que soterram mais que avalanches e queimam mais que as larvas de vulcão, há a ganância do ter e sempre mais ter, de poucos, que impera nas nações deixando seus povos na opressão, há aberrações de inventar Deus, quando existe a milênios e , ELE, é único e soberano para todos os povos e por Êle dizem matar e lutar. - ABSURDO TOTAL! - LOUCURA, IRONIA, GANÂNCIA,  (inveja)  E/OU DEMÊNCIA PRÉVIA DO MUNDO?  - Por onde anda a ordem no mundo? -
     Quero hoje,  no crepúsculo, ainda, "Um Horizonte  Sereno" e com ele adormecer para que  a aurora  traga um "Novo Amanhecer" com raios de sol refulgentes, com novos horizontes para o mundo.



 
EDIDANESI
Enviado por EDIDANESI em 25/11/2015
Alterado em 25/11/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras