Meu recanto, meu canto

"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO" (ALBERT  EINSTEIN)

Textos

SEM DIGITAIS  - (desabafo)
 (pros/poet/17)


     Sem compreender o fato se torna ainda mais grave. A vida tem dessas coisas e quando elas batem a nossa porta reportamo-nos à ciência como o único meio de subsistir e reverter o quadro como um louco a procura de uma saída para fugir. Há saída? - Íngreme caminho a percorrer. Não negamos nem afirmamos nada sobre a célere indiferença do mundo para com a vida. É o fato de existir e a realidade dantes torna-se um fundo negro de prostração e agonia. O mundo prossegue e a vida se estagna num beco escuro onde as portas abertas se tornaram fortes grades, nebulosas, e a visão penetra num longo corredor branco e longo para um mergulho à estagnação. Porém, flashes reverberam em lusco-fuscos em um lugar imaginário do cerebelo que faz do instante uma eternidade em segundos cujo brilho nos olhos reaparece e o sorriso se apaga em câmera lenta: ruiu o instante e novamente chegaram as trevas.
edidanesi
Enviado por edidanesi em 11/01/2015
Alterado em 21/05/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras