Meu recanto, meu canto

"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO" (ALBERT  EINSTEIN)

Textos

               MONÓLOGO INTERMITENTE
                                      (ART06)
     
     
Que fazer com a vida se me é complexa e a cada momento que passa, percebo que passa e isso me aflige porque o tempo encurta e um desânimo toma conta, mas logo reajo, grito mas, ... quando ouço música é como se existir fosse,  estar num mundo completamente  florido perfumando em formosura, a humanidade sem insanidade somente leveza, felicidade, igualdade pronunciada sem esse confuso mundo  desse instante...
...que figuram na minha realidade e no meu intelecto as formas das ondas espessas em solidão de esperanças mortas, as lembranças sonolentas do meu sonho oculto... em melodia, em ânsia na lucidez dos meus dias, para empreender em tempo meu voo de liberdade do pouco que ainda me resta ... e encurtar o ócio da existência nos campos orvalhados, ver a hora sorrir sentir alegria do sino a tocar a Ave-Maria permanecer a beira do caminho sem destino, encantada, o corpo cessando o espírito vestindo a luz do entardecer embevecendo à alma.
      Recolho-me e permaneço eu em mim, na minha vida e agradeço o retorno à luz, do naufrágio dos meus instantes inseguros e faço uma prece!

 
edidanesi
Enviado por edidanesi em 12/09/2012
Alterado em 22/11/2017
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras